quarta-feira, janeiro 31, 2007

Inteligência Articial
O gringo (o cara nasceu nos EUA) sempre teve pinta de famoso. Pelos nossos longos anos de amizade, eu notava que ele chamava a atenção por onde passava e etc. Tenho duvidas se era pela beleza. Enfim, a primeira aparição dele na televisão, foi no ensaio da Banda de Pentes, aonde nosso amigão disse a celebre frase “banda de pentes is very, very, bom” . Essa foi para os anais
Bons tempos aqueles :)
Enfim, passam os anos e ele mostra realmente que nasceu para ser famoso aparecendo no jornal. A causa eu já citei aqui. Sua monografia para lá de interessante em IA. Onde elementos de inteligência artificial foram aplicados no clássico Simple Fight
Eu tive a oportunidade de fazer os testes e posso dizer que uma hora fica complicado ganhar do computador. Ele marca cada um dos seus movimentos e despacha contra ataques fulminantes
Enfim, é só uma parabenização para meu amigo Gabriel, que como eu sempre disse, não tem um futuro menos que excelente.
Valeu gringo. Continue assim

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela homenagem! Só esqueceu de linkar para o meu jogo.

Gabriel Santos

Antonio Aureliano disse...

ja foi corrigido ;)
disponha

EddieVender disse...

Bem escrito o texto, Tóin. Claro, objetivo e principalmente sincero. Parabéns, véi.

Antonio Aureliano disse...

valeu vei
abraço