A QUENGA E O YOUTUBE
Eu já fui fã de Daniela Cicarreli. Qual o homem não era? Morenaça, voz rouca, aparentemente simpática, ensaios atordoantes. Um veneno...
Então o sucesso sobe a cabeça, ela começa a se achar, ganha um programa imbecil em uma emissora imbecil(outrora legal), pinta o cabelo de louro(perde metade de sua graça), casa com Ronaldinho, faz escândalo com outra loura, se separa e começa a passar a galera de rodo(nada contra), vai para a Espanha, faz o que faz em local publico, o filme é divulgado e varre o Brasil como um furacão.
Então ela começa a agir como uma puritana e o youtube é eleito como o bode expiatório. E olhe que o youtube retirou altos posts com tal vídeo. Então a já errada justiça brasileira determina a CENSURA, do Youtube, atendendo o pedido da “modelo/apresentadora”.
Até parece que vai adiantar. Mais eficiente seria bloquear a Internet inteira. Blogs, sites pornôs, redes p2p, e-mails, sites de compartilhamento. Eu mesmo tenho o vídeo para quem quiser ver.
Beleza que quem pediu a censura ao desembargador, que não sabe como funciona a Internet, foram os advogados do namorado dela, mas com certeza ela ta apoiando
Ela deveria era agradecer ao vídeo, que a fez voltar para mídia. Não foi nada diferente do que ela representa mesmo.
Como diria aquela personagem de Chico Anísio: “QUEEEEEEEEEENNNNNNGAAAA”
Um juiz de São Paulo acaba de dar a ordem para o youtube ser liberado(12:58)
Nenhum comentário:
Postar um comentário