Nenhum comentário.
Fui contagiado pelo post depressivo de Flávia. Não sei se depressivo, mas nostálgico, sei lá. Talvez soe para cada de um maneira. Ela é uma incógnita.
Post alias, de uns 20 dias atrás que eu só to vendo hoje. Foi mau, Flávia, eu não vejo o seu blog sempre, embora sempre faça força para parar de lê-lo. O Google também não me ajudou aqui.
Ela esta naquele sentimento de quem foi e voltou e deve esta pensando “que bosta”. Já eu estou no sentimento de quem deveria ir e não foi. E compartilho a bosta.
Na verdade, um dia eu escrevo um post contato essa epopéia de que esta fazendo hoje nove meses. Data em que eu fui aceito em ambas as instituições, cada um em um pais diferente e próximo um do outro. Como um deles f***u a minha alma, lascando todo o cronograma do outro e colocando em risco tudo, eu ainda estou aqui.
Pois é, quem manda que eu não seja p**a ou jogador de futebol?
Mas a parte mais divertida é “tu não ia viajar?”
Enfim.
Outra coisa é esse blog aqui. Como se pode ver pelos comentários, um completo fracasso de publico (como a maioria dos blogs né?). Antes que alguém diga, sim, eu não divulgo, não comento em outros blogs e etc.
Só quem le são meus amigos ou um ou outro perdido pelo mundo que pesquisou errado, como os garotinhos que buscam a diferença entre colônia de exploração e povoamento.
Galerinha. No livro de história de vocês tem. Digitem o texto e coloquem a referencia. Vocês vão teclar menos do que procurar (tirando que vocês vem parar aqui, as pesquisas devem estar bem inexatas.), usar o ctr+c +v, não aprenderem e ainda levarem bronca da professora.
Voltando, no fim das contas, a verdade é que eu escrevo esse blog para treinar a (mau) escrita e para me manter informado.
Essa é a utilidade desse blog. Mero exercício. E para mim mesmo e para outros com os seus.
Melhor coisa que já se inventou na web. O retrato da democratização da informação.
Não esse blog. Os blogs.
Leia Mais
Porto de Galinhas via 50 blogs
Nenhum comentário:
Postar um comentário