quinta-feira, novembro 11, 2010

Compre, compre, compre

Sites de compras como o Peixe Urbano não param de crescer, mesmo que em um ritmo bem menor. Podemos já ver ate um teto, uma vez que as empresas já adotam estratégias para lucrar mais ainda com esses movimentos e tendo o modelo de negócio cada vez mais adotado por outras organizações. A difusão trás o comum. Mas gás ainda existe e muito.

Para comprar, você precisa de pouco
Gente entre 25 e 35 anos são maioria nos 5 milhões de visitantes únicos dos 4 maiores, que os encontram através de sistes referencia, como Facebook, Orkut e Twitter. Quanto mais gente na compra mais barato. Lógica simples. Nem precisa pagar ad-word ou pop-up.A propaganda é feita por quem compra e todo processo é fácil.

O gás pode estar no fim ou não, e com a difusão o modelo corre risco de se esgotar, mas em nao a curto prazo. Outro ponto, é que  e em época de fim de ano, os recursos são direcionados para as ofertas que as majors oferecem, entre outros fatores externos.

Esperar até o meio do ano que vem e fazer uma aposta, seja para o fim ou reformulação é bem sensato. 

Leia Mais

Nenhum comentário: